Saturday, March 15, 2008

muitos preparativos.

Hoje, finalmente, fechamos com o buffet. São tantos os preparativos que nem sei... Mas parece que agora as coisas estão bem encaminhadas para o nosso casamento. De importante agora só falta o vestido e o fotógrafo... hehe... mas tenho certeza de que vai ser lindo... perfeito.
Estou tão feliz que nem sei explicar. Desejo essa felicidade pra todo mundo.

Vou tentar manter esse blog um pouco mais atualizado... mas sem certezas... hihi...
Até a próxima...
Beijãozão...

No comments: