É incrível. Quando você menos espera vem a Dona Natureza e te faz uma surpresa maravilhosa!
Estava eu na minha obrinha de sempre, trabalhando, quando percebi que lá vinha uma chuva daquelas. O céu estava preto e o vento já anunciava a tempestade. Eu e o pessoal da obra já estávamos xingando São Pedro, claro! O toró chegou carregado. Tive que fechar todas as janelas. Estava tudo voando lá dentro (foi bom pra testar as janelas novas!!! hehe...). Quando o temporal já estava se acalmando, ele apareceu! Lindo!!! Um arco-íris duplo!!! Essa foto aí em cima não é o que eu vi (nem tinha câmera pra tirar fotos comigo) mas estava igualzinho. São Paulo parecia coberto por uma redoma de vidro. "Dentro" do arco-íris era claro e "fora" dele era mais escuro. Dava uma impressão tão linda... Maravilhoso.
Já disse aqui antes, mas trabalhar nesse lugar já me fez ver muitas coisas lindas. Espero que os futuros moradores saibam aproveitar ainda mais tudo que ali temos o privilégio de ver de camarote!
1 comment:
Pra ver algo lindo basta se olhar no espelho. :D
Te amo.
Post a Comment