tenho agora dois amores.
um de sempre e o outro novo.
um me faz feliz e o outro me faz gargalhar também.
um não vivo sem e o outro faz parte de nossa vida agora.
adoro meus dois amores...
Wednesday, September 17, 2008
minha sorte
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
EU TAMBÉM!!! :D
Post a Comment