Wednesday, December 10, 2008

nova e maravilhosa fase

Estou numa fase maravilhosa na minha vida.
Casei com o homem que eu amo e vejo um futuro lindo pra gente.
Estou trabalhando e até gostando mais do escritório.
Minha família do meu lado.
Estou amando e sendo amada.

Espero que essa fase dure bastante...
Feliz Natal e um 2009 melhor que 2008!

;)
:*

No comments: