Sunday, April 26, 2009

Ainda não tenho nome...

Olha só o novo integrante da família!!! Só falta escolher o nome pra
ele.

É um menininho muito carinhoso e curioso. Ele e a Cian ainda estão se
ajustando mas eles ainda serão bons companheiros de cochilos!!!

Sujestões de nomes são aceitos.

No comments: