Thursday, April 9, 2009

Artista...

Estou ficando sem assunto pra testar esses aplicativos... Mas achei essa foto que tirei indo pro trabalho de um grafiteiro que eu gosto. Gosto do estilo.


- Posted using Mobypicture.com

No comments: