
tive uma certa vontade louca de gritar pra todo o mundo ouvir... tive medo... senti que era a pessoa mais especial do universo... chorei... minhas pernas ficaram moles (ainda bem que estava sentada!)... meu sorriso nunca terminava... a voz quase não saiu... cada centímetro do meu corpo ficou arrepiado... presente, passado e futuro se uniram e tudo pareceu ser apenas um instante... e tudo isso por causa de um gesto, de um pedido, de um objeto, de um sorriso.
"sim!", eu disse.
"i love thee."
Tuesday, October 23, 2007
meu versinho.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Senhorita, deixastes-me privado do uso da fala; o sangue, tão-somente, de minhas veias é que vos responde. Em minhas faculdades há tão grande perplexidade como a que se nota na multidão feliz e balbuciante, depois da fala de um querido príncipe, quando a fusão de tudo o que é distinto se transforma num caos de coisa alguma, salvo a alegria, expressa, a um tempo, e muda. Se o anel um dia me sair do dedo é que a vida também terá saído, podendo vós dizer: morreu Bruno.
blog do Fabs http://ofabiano.blogspot.com/
abandonou?
Post a Comment