Monday, November 5, 2007

um convite para os íntimos.


Minhas aulas de illustrator finalmente serviram pra alguma coisa!!! hehe... Tem coisa mais emocionante que fazer seu convite de noivado??? Talvez um de casamento! Mas esse ainda tá longe. Convidei a família pra comemorar o noivado. Todos que me conhecem sabem que não gosto muito de dar festas... mas um momento desses merece uma atenção maior... Estou muuuuito feliz e espero que tudo isso dure pra sempre!!!!

1 comment:

Unknown said...

:D
e agora é sair comprando grão-de-bico e tahine!