
Minhas aulas de illustrator finalmente serviram pra alguma coisa!!! hehe... Tem coisa mais emocionante que fazer seu convite de noivado??? Talvez um de casamento! Mas esse ainda tá longe. Convidei a família pra comemorar o noivado. Todos que me conhecem sabem que não gosto muito de dar festas... mas um momento desses merece uma atenção maior... Estou muuuuito feliz e espero que tudo isso dure pra sempre!!!!
Monday, November 5, 2007
um convite para os íntimos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
:D
e agora é sair comprando grão-de-bico e tahine!
Post a Comment