Monday, November 26, 2007

i love thee.


Ele me deu o livro do Harry Potter (mozo!) de presente!!!! Foi só ficarmos noivos pra começar a fase felicidade total. Minha vida está tão perfeita que dá até medo. Mas resolvi agora viver um dia de cada vez, curtindo cada minuto como se fosse o último, pra poder ser capaz, sempre, de agradecer por tudo que recebi.
Valeu a pena cada lágrima. A sensação de que agora está bem mais maduro é impagável.
Te amo, amor! Te amo pra sempre e desde sempre... e claro: pra caramba abeça!!!