Sempre fui assim. Nunca me aguentei sem mudar o lay-out do meu quarto a cada mês. Nem que fosse só algum detalhe. Às vezes resolvia fazer a mudança de madrugada. Minha mãe acordava com o barulho e lá vinda bronca... óbvio! Mas eu nunca deixei de fazer.
Agora tenho muito mais motivos. Minha casa! Hehe... coitadinho do Brum. Eu sei! Deve ser um saco nunca ter a casa pronta... sempre tem mais uma coisa que fica faltando pra ficar perfeita... e, na verdade para mim, nunca vai ficar!!!!
Mais um objeto de mudanças surgiu desta vez: meu blog!!! hihi... Passei a madrugada de sexta e o sábado todo mexendo nisso... mas ainda não tá do jeito certo. Tá!!!! Vou deixar de lado, mas não sei por quanto tempo.
Te amo, amor. Te amo, mãe. Mas nunca vou terminar.
Espero que pelo menos agrade pelo pouco tempo que durar...
Agora tenho muito mais motivos. Minha casa! Hehe... coitadinho do Brum. Eu sei! Deve ser um saco nunca ter a casa pronta... sempre tem mais uma coisa que fica faltando pra ficar perfeita... e, na verdade para mim, nunca vai ficar!!!!
Mais um objeto de mudanças surgiu desta vez: meu blog!!! hihi... Passei a madrugada de sexta e o sábado todo mexendo nisso... mas ainda não tá do jeito certo. Tá!!!! Vou deixar de lado, mas não sei por quanto tempo.
Te amo, amor. Te amo, mãe. Mas nunca vou terminar.
Espero que pelo menos agrade pelo pouco tempo que durar...
No comments:
Post a Comment