Hoje parei pra fazer uma lista de coisas que tenho que fazer em casa enquanto o Bruno estiver fora. Isso mesmo: fora! Buááááá... já estou com saudades. Ele vai viajar a trabalho por, talvez, duas semanas. Inteirinhas!!!! Sniff...
Em fim... a lista ficou tão grande que nem acreditei. Nunca tinha parado pra ver quanta coisa falta fazer ainda. São coisinhas que podemos perfeitamente ficar sem, por isso ainda estão de lado. MAS AGORA VAI! Vou aproveitar esse tempinho vago do meu amor pra me ocupar e não ficar pensando muito na distância. Vai ser uma viagem muito importante pra ele, e bem divertida também!
Tirando isso as coisas vão muuuuito bem, obrigada!Em fim... a lista ficou tão grande que nem acreditei. Nunca tinha parado pra ver quanta coisa falta fazer ainda. São coisinhas que podemos perfeitamente ficar sem, por isso ainda estão de lado. MAS AGORA VAI! Vou aproveitar esse tempinho vago do meu amor pra me ocupar e não ficar pensando muito na distância. Vai ser uma viagem muito importante pra ele, e bem divertida também!
Saudades da maninha que está no Canadá...
Beijinhos.
2 comments:
Sossega, menina!
amei!
Post a Comment