Thursday, April 17, 2008

dia de sorte.

Hoje foi um dia esquisito. Começou meio ruim quando acordei sem o Brum do meu lado (sniff). Me arrumei. Tomei café-da-manhã. Banheiro. Saí. Já de cara encontrei com o zelador do prédio na garagem, bem na minha vaga, puxando papo. Aff. Papo terminado, entrei no carro e fui pro trabalho. No meio do caminho um cara no carro do lado, no meio da Av. Santo Amaro, provavelmente bêbado às 8:30h da manhã começa a falar um dialeto sem tradução comigo. Fecho os vidros, aumento o som e continuo meu caminho, tomando cuidado pra ver se ele está bem longe. Essas coisas só acontecem quando estamos sozinhas no carro (miss you!). Num dos vários semáforos fechados que parei durante o trajeto, um rapaz colocou um pacote de chiclete no meu vidro (como sempre fazem) pra vender. Mas quando voltou pra pegar, não sei se porque tinha um monte de motoboys no caminho, ou se porque eu tinha mudado de lugar indo um pouco pra frente com o carro, ele esqueceu de tirar. Tirou só os dos carros de trás. O sinal abriu e eu não podia ficar esperando ele se tocar do esquecimento. Ganhei um chiclete. Fiquei meio mal com isso. Me senti meio ladra. Mas eu não ia sair gritando pela janela "ei, o chiclete!" com um monte de motos do meu lado (eu não abro mais o vidro do carro em semáforos). Continuei meu caminho olhando agora pra um vidro que sustentava um pacotinho de chicletes. Fiquei torcendo pra ele não voar pra longe. Quando estou quase chegando na obra um dos fornecedores, o único do dia, me liga dizendo que vai se atrasar (beleza, nada pra fazer... Saco!). Chego na obra, estaciono o carro na vaga de quase sempre e me preparo pra enfrentar a fila do elevador de serviço. Nada! O elevador estava de portas abertas me esperando! Isso nunca aconteceu desde o início da obra. Meses!!! Subo bem animada! Aproveito que tenho que esperar os pedreiros chegarem e dou uma separada nas pedras que estou levando pra sogrinha. Ninguém chega!... nada! O interfone toca. Era o fornecedor que ligou dizendo que ia atrasar. Problemas resolvidos e decisões tomadas, ele vai embora. Ninguém mais chega. Ligo pro empreiteiro. Ele se desculpa por não ter avisado que ia pra outra obra hoje. Ok, desculpado! Dou mais um tempo e resolvo passar no escritório e aproveitar e almoçar com o pessoal. Papo gostoso! Água gelada! Chefe de bom humor!!! Volto pra obra e a operadora turística da lua-de-mel me liga dizendo que as reservas foram todas confirmadas e que eu precisava mandar hoje toda a documentação até às 17:30. Droga! Como vou fazer isso de uma obra que não tem computador? Decido ir pra casa às 15:00h pra resolver isso. E não é que o elevador tava lá no meu andar me esperando de novo? Como pode??? Resolvo então que hoje é meu dia de sorte. Chego em casa. Sem tinta na impressora. Scanner não liga. Merda! Será possível? Palm! Foto! Eu e minhas artimanhas... Tirei foto da minha assinatura e do meu cartão de crédito em frente e verso, anexei ao documento, salvei em PDF e mandei. Não sei ainda se deu tudo certo, mas parece que sim. Quando as coisas começam errado é melhor não forçar a barra, mas eu fui em frente e consegui (pelo menos é o que parece). E ainda pagamos o dolar a R$1,66!!! Agora estou eu aqui pensando que eu deveria ter jogado na loteria. Quem sabe desta vez eu não conseguia.

4 comments:

Unknown said...

Você ganhou na loteria do dia 18 de Novembro de 2007.
;)

Paulets said...

foi dia 18 de novembro de 1995!!!
te amo.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Acho que vc deveria procurar o cara do chicletes...
bjs.... :)