Ganhei de noivado uma orquídea da minha tia. Linda! Mas depois de um tempo, como era de se esperar, as flores cairam. (Sniff...) Minha avó falou pra cortar a haste acima do 3° ou 4° nó e esperar que logo nasceria um brotinho e uma nova haste que teriam novas flores. Ok! Fiz tudo direitinho. E logo nasceu o brotinho. Só que o brotinho ficou estranho. Não foi uma haste que nasceu ali e sim novas folhas, que normalmente nascem em baixo, junto à terra. Tenho uma bizarra orquídea que me deixa muito feliz. Tomara que além das folhas outras flores nasçam também.Sunday, April 13, 2008
flores em casa
Ganhei de noivado uma orquídea da minha tia. Linda! Mas depois de um tempo, como era de se esperar, as flores cairam. (Sniff...) Minha avó falou pra cortar a haste acima do 3° ou 4° nó e esperar que logo nasceria um brotinho e uma nova haste que teriam novas flores. Ok! Fiz tudo direitinho. E logo nasceu o brotinho. Só que o brotinho ficou estranho. Não foi uma haste que nasceu ali e sim novas folhas, que normalmente nascem em baixo, junto à terra. Tenho uma bizarra orquídea que me deixa muito feliz. Tomara que além das folhas outras flores nasçam também.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment