Friday, April 11, 2008

perceba o caos!

Chega a ser ridículo. Rir pra não chorar. É o cúmulo do egoísmo.


Por que as pessoas acham sempre que são mais importantes que as outras? Por que acham que têm mais necessidades que todas as outras? Que são mais especiais? Estou cansada de, no caminho pro trabalho, no meio do trânsito parado, ver carros indo pelo acostamento como se fosse uma via especial para andarem nessas situações. Não sabem que piora tudo? Mais uma fila pra afunilar lá na frente! Tenho tanta raiva disso que vez ou outra sinto vontade de ter um ''carro de bater''. Sabe? Um carro velhinho pra sair batendo nessa gente: -''ops! Me desculpe! Não te vi ai no acostamento.'' O melhor é que nem iam poder reclamar pois estavam fazendo coisa errada!
E quando o ônibus ''esquece'' o tamanho que tem e fecha o cruzamento: -''ops! pensei que coubesse na vaguinha...''.

Por que as pessoas são tão egoístas???

Essa foto diz tudo. Quando vi não acreditei!!! Eu, se estivesse numa situação dessas me sentiria uma estúpida. E aposto que nessas horas não tem ninguém da CET pra arrumar a bagunça. Caos total. Bem-vindos a São Paulo.

1 comment:

Unknown said...

Minha mãe disse que eu sou especial.