Saturday, December 13, 2008

happy holidays

Estamos chegando mais perto a cada dia.
Não sei se depois que chegamos mais e mais perto dos 30, 40, 50 anos o tempo começa a disparar, ou se ele tem passado rápido mesmo, mas eu não consigo acreditar que já estamos perto do Natal. Esse ano foi um disparo!
Bom, mas tirando as lamentações desejo a todos um Natal bem gostoso e um 2009 melhor que 2008. Não posso reclamar desse ano que tá acabando, foi perfeito pra mim, mas se 2009 for melhor não acharei ruim não! hehe...
Beijinhos...

No comments: