Estamos chegando mais perto a cada dia.
Não sei se depois que chegamos mais e mais perto dos 30, 40, 50 anos o tempo começa a disparar, ou se ele tem passado rápido mesmo, mas eu não consigo acreditar que já estamos perto do Natal. Esse ano foi um disparo!
Bom, mas tirando as lamentações desejo a todos um Natal bem gostoso e um 2009 melhor que 2008. Não posso reclamar desse ano que tá acabando, foi perfeito pra mim, mas se 2009 for melhor não acharei ruim não! hehe...
Beijinhos...
Não sei se depois que chegamos mais e mais perto dos 30, 40, 50 anos o tempo começa a disparar, ou se ele tem passado rápido mesmo, mas eu não consigo acreditar que já estamos perto do Natal. Esse ano foi um disparo!
Bom, mas tirando as lamentações desejo a todos um Natal bem gostoso e um 2009 melhor que 2008. Não posso reclamar desse ano que tá acabando, foi perfeito pra mim, mas se 2009 for melhor não acharei ruim não! hehe...
Beijinhos...
No comments:
Post a Comment