Hoje é dia de postar...
Postar coisas boas.
Recebemos esses dias as fotos do casamento!
Foi tudo tão especial e as fotos não podiam ser diferentes. Lindas!
Adorei rever o pessoal, o vestido de noiva, o noivo com mousse, a reação das pessoas....
Não vejo a hora de chegar o DVD!
Te amo, noivo... que me faz tão feliz!
Wednesday, January 21, 2009
fotos e mais fotos...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
:)
Oh, se vestir de noiva é tão bom!!
Felicidades pra vcs!! =)
Post a Comment