Wednesday, January 21, 2009

fotos e mais fotos...

Hoje é dia de postar...
Postar coisas boas.

Recebemos esses dias as fotos do casamento!
Foi tudo tão especial e as fotos não podiam ser diferentes. Lindas!
Adorei rever o pessoal, o vestido de noiva, o noivo com mousse, a reação das pessoas....
Não vejo a hora de chegar o DVD!

Te amo, noivo... que me faz tão feliz!

2 comments:

Unknown said...

:)

Belablue said...

Oh, se vestir de noiva é tão bom!!
Felicidades pra vcs!! =)