Sunday, May 31, 2009

gatinho fofo



Lembram da Cian dormindo na pia do banheiro?
Pois é! O Spock achou um cantinho da casa quentinho e gostosinho também!!!

Ele não é fofo???

1 comment:

Fabi Lopez said...

FOFOLINOOOOOOOOO...
E o tantto que eu ri do cesto... rsssss
Conheeeeeço.....