Wednesday, June 24, 2009

de obra em obra

Algumas vezes fico me perguntando se deveria me sentir insegura com
meus projetos e gerenciamentos de obras. Hoje tive a resposta. Sei
mais que muito engenheiro por aí! Tem cada absurdo!!!
Tenho apenas medo do que ainda posso ver nas minhas próximas visitas...

1 comment:

Unknown said...

Quando eu digo que você se garante você não acredita...