Algumas vezes fico me perguntando se deveria me sentir insegura com
meus projetos e gerenciamentos de obras. Hoje tive a resposta. Sei
mais que muito engenheiro por aí! Tem cada absurdo!!!
Tenho apenas medo do que ainda posso ver nas minhas próximas visitas...
Wednesday, June 24, 2009
de obra em obra
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Quando eu digo que você se garante você não acredita...
Post a Comment