Saturday, March 22, 2008

nossa páscoa.

Qualquer um menos eu! Que coisa...

Euzinha aqui, digitando no meu blog pelo mac novo do noivinho... quanta inveja.. e isso faz mal!
Ele me deu uma conta de usuário... hihi... pelo menos. Fiquei menos tristinha.


Ganhei uma cesta enoooooorme de Páscoa da mamis, aliás, eu e o Brum ganhamos!!!! Brigadão... amamos!!!
Fiz uma cestinha de ovos veganos de chocolate pro Brum... Ficou tão lindinha... e ele amooooou! Pelo menos foi oq pareceu... quase não sobrou nenhum pro domingo de Páscoa... hehe...


Amanhã tem festinha de procurar ovinhos no jardim na casa da minha tia mas acho que não vou... preguiça de ir até a Granja. Me perdoem mas passar a tarde em casa com meu amor é muuuuito bom...hihi...

;)
:*

2 comments:

Unknown said...

logo, logo vc vai ter o seu mac tb ;)

Unknown said...

Gostei bem mais desse nome :)