Monday, April 7, 2008

eu pintora?

Finalmente terminei meu primeiro quadro. Bem, não foi meu primeiro, aliás já fiz vários, mas foi o primeiro que olhei e gostei de verdade. Um que parece profissional, que tem estilo... o meu jeito, a minha cara. Amei!
Agora só falta emoldurar e pendurar na parede.
Meu primeiro quadro de verdade na parede do meu primeiro apartamento.

1 comment:

Unknown said...

Amo esse quadro!